Qual portal faz a melhor cobertura da COPA PIAUIENSE?

Powered By Blogger

Notícias do Esporte

Powered By Blogger

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Turbulência política pode afetar seleção de José de Freitas?


Depois dos problemas políticos, a cidade de José de Freitas passou a viver o clima de Copa Piauiense, no proxímo domingo (20), a seleção Freitense recebe no estádio Jacozão às 15:30min. a seleção da vizinha cidade de União em jogo que vale vaga para a fase seguinte da competição.
Em José de Freitas o assunto é o tradicional classíco entre as duas cidades para aqueles que já o disputaram no passado.

O jogo será bastante dificíl para ambas as equipes, em antigas competições por exemplo os dois selecionados se enfrentaram várias vezes, sempre com resultados muito apertados a favor de uma ou de outro. Na charmosa Copa Piauiense que já conquistou o estado, as duas equipes já se encontraram por duas vezes nas dua ultimas edições, sendo os jogos realizados em União: em 2007 o classíco ficou empatado pelo o placar de 2X2, em 2008 um novo empate foi registrado entre as duas seleções em 0X0.

O confonto agora além de decisivo será na casa dos Freitenses que prometem realizar uma grande partida e obter uma vitória diante de um dos tradicionais adversários na atual competição.
O torcedor Freitense como sempre promete super lotar o jacozão no proxímo domingo e empurrar José de Freitas rumo ao bi-campeonato.


Resta uma pergunta: será que toda essa turbulência política vivida nas últimas horas pela cidade de José de Freitas afetará seu futebol? Como União poderá tirar proveito? Respostas domingo, a partir das 15:30 horas...


1º - José de Freitas - 2j, 1vit, 1emp, 4 pts, +1gol
2º - Miguel Alves - 2j, 1vit, 1der, 3pts, +1gol
3º - União - 2j, 1vit, 1der, 3pts, -1gol
4º - L. Alegre - 2j, 1emp, 1der, 1pts, -1gol


(colaboração Til, direto de José de Freitas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário