Qual portal faz a melhor cobertura da COPA PIAUIENSE?

Powered By Blogger

Notícias do Esporte

Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Luzilândia x Parnaíba

O belíssimo Estádio Raimundo Marques em Luzilândia
A equipe do programa Rolando a Bola, da FM Sol Nascente em Luzilândia (cicita, Cau, Bonitão, Douglas Sampagode e Morango), com a seleção Luzilandense onde Luzilândia estiver. (Só não pouparam a matemática da Copa e pensa que seu coordenador não joga nada).

É de jovem que se faz o torcedor


Juntos vascaínos e flamenguistas... (de novo na primeira divisão)

Segurança garantida nos jogos da V Copa


Seleção de Pedro II, a única com 100% de aproveitamento. Quem vai parar essa máquina?


Seleção de Assunção. A dificil missão de barrar Pedro II


A matemática na V Copa -

Para que sejam esclarecidas todas as dúvidas sobre a ordem dos jogos nas fases eliminatórias da V Copa, publico abaixo o item do Regulamento que trata da questão:

CAPÍTULO 6 - FORMAS DE DISPUTA
Artigo 21 - ...
Parágrafo Terceiro – A partir da segunda fase da competição, as equipes jogarão no sistema eliminatório, em jogos de ida e volta, sempre agrupadas levando-se em conta a proximidade geográfica das mesmas, até que classifiquem apenas duas para a grande final. A ordem a partir da segunda fase será definida através da campanha das equipes, onde a de melhor campanha jogará a última partida em casa. Serão considerados todos os resultados das fases anteriores da competição para apuração da campanha. Em caso de consenso entre as equipes, a C.O. acatará a decisão das mesmas.

Cito como exemplo o confronto Luzilândia x Parnaíba
Parnaíba disputou 18 pontos, conseguiu 13 pontos, equivalente a aproveitamento de 72,22%.
Luzilândia disputou 21 pontos, conseguiu 15 pontos, equivalente a aproveitamento de 71,43%. Portanto, pelo regulamento, a primeira partida será na cidade de Luzilândia e a segunda em Parnaíba. O critério é justo pq as equipes nem sempre jogam a mesma quantidade de partidas.