Qual portal faz a melhor cobertura da COPA PIAUIENSE?

Powered By Blogger

Notícias do Esporte

Powered By Blogger

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Dados das equipes classificadas

Amanhã (25/11) todos os dados das equipes classificadas pra ficar "menos difícil" os palpites dos internautas.
Aguardem!

4 comentários:

  1. Ficamos em situação dificil, somos obrigados a vencer nossas duas partidas para não dependermos de ninguém na última rodada, mas estamos confiante.

    Lindomar Leal
    Francisco Santos

    ResponderExcluir
  2. Amigo Lindomar,a situação de Fco Santos não é tam dificíl assim, são duas boas oportunidades, se chegaram até aqui é porque a equipe tem competência, uma coisa boa da Copa é quando você consegue obter êxito fora de casa e isso não é impossivél,digo isso por experiência própria, portanto a possibilidade de sua equipe obter a classificação é igual ou melhor do que as outras.
    Boa Sorte e um abraço a vcs de Francisco Santos.

    T i L - J. DE FREITAS - PI

    ResponderExcluir
  3. Glestow,

    O resultado Picos x Caridade foi 4 a 0 pra Picos, e não pra Caridade, como foi divulgado no site da Fundespi, não? Atualiza também as estatísticas dos Artilheiros da Copa. E nas semi-finais, qual o cruzamento dos confrontos?
    Grade abraço da Equipe do Pé de Figueira

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o colega Lindomar, quando diz que o selecionado de Fco. Santos não está em boa situação no tocante a busca da sua classificação para as semifinais da copa, pois precisa vencer as duas partidas(fora e em casa) para se classificar sem depender de um adversário. No mundo do futebol se ver de tudo(...), portanto, Se nós de Fco. Santos temos a melhor campanha entre os 03 que compôem a chave é justo(está no regulamento), que jogassemos em casa a última partida do grupo.
    Um abraço!
    Clédson - Francisco Santos/PI.

    ResponderExcluir